четверг, 17 мая 2018 г.

Entrada no diário para o encerramento das opções de ações


ESOs: Contabilidade para opções de ações do empregado.


Relevância acima de Confiabilidade.


Não vamos rever o debate acalorado sobre se as empresas devem "custear" as opções de ações dos funcionários. No entanto, devemos estabelecer duas coisas. Primeiro, os especialistas do Conselho de Normas de Contabilidade Financeira (FASB, Financial Accounting Standards Board) queriam exigir que as opções fossem dispendidas desde o início dos anos 90. Apesar da pressão política, as despesas tornaram-se mais ou menos inevitáveis ​​quando o International Accounting Board (IASB) o exigiu por causa do impulso deliberado para a convergência entre os padrões contábeis dos EUA e internacionais. (Para leitura relacionada, consulte A controvérsia sobre a despesa de opções.)


Em março de 2004, a regra atual (FAS 123) exige "divulgação, mas não reconhecimento". Isso significa que as estimativas de custo de opções devem ser divulgadas como uma nota de rodapé, mas não precisam ser reconhecidas como uma despesa na demonstração de resultados, onde elas reduziriam o lucro reportado (lucro ou lucro líquido). Isso significa que a maioria das empresas realmente informa quatro números de lucro por ação (EPS) - a menos que eles voluntariamente decidam reconhecer opções, como centenas já fizeram:


2. Pro Forma Diluído EPS.


Um dos principais desafios no cálculo do EPS é a diluição potencial. Especificamente, o que fazemos com opções pendentes mas não exercidas, opções "antigas" concedidas em anos anteriores que podem ser facilmente convertidas em ações ordinárias a qualquer momento? (Isso se aplica não somente às opções de ações, mas também à dívida conversível e alguns derivativos.) O EPS diluído tenta capturar essa diluição potencial pelo uso do método de ações em tesouraria ilustrado abaixo. Nossa empresa hipotética tem 100.000 ações ordinárias em circulação, mas também possui 10.000 opções pendentes que estão todas no dinheiro. Ou seja, eles receberam um preço de exercício de US $ 7, mas a ação subiu para US $ 20:


EPS básico (lucro líquido / ações ordinárias) é simples: US $ 300.000 / 100.000 = US $ 3 por ação. O EPS diluído usa o método de ações em tesouraria para responder à seguinte questão: hipoteticamente, quantas ações ordinárias estariam em circulação se todas as opções dentro do dinheiro fossem exercidas hoje? No exemplo discutido acima, o exercício sozinho adicionaria 10.000 ações ordinárias à base. No entanto, o exercício simulado proporcionaria à empresa dinheiro extra: o exercício seria de US $ 7 por opção, além de um benefício fiscal. O benefício fiscal é dinheiro real porque a empresa consegue reduzir seu lucro tributável pelo ganho de opções - nesse caso, US $ 13 por opção exercida. Por quê? Porque o IRS vai cobrar impostos dos detentores de opções que pagarão imposto de renda ordinário com o mesmo ganho. (Observe que o benefício fiscal se refere a opções de ações não qualificadas. As chamadas opções de ações de incentivo (ISOs) não podem ser dedutíveis para a empresa, mas menos de 20% das opções concedidas são ISOs.)


O EPS Pro Forma captura as "novas" opções concedidas durante o ano.


Primeiro, podemos ver que ainda temos ações ordinárias e ações diluídas, onde ações diluídas simulam o exercício de opções anteriormente concedidas. Em segundo lugar, assumimos ainda que 5.000 opções foram concedidas no ano corrente. Vamos supor que nosso modelo estima que eles valem 40% do preço da ação de US $ 20, ou US $ 8 por opção. A despesa total é, portanto, de US $ 40.000. Terceiro, já que nossas opções acontecem em quatro anos, vamos amortizar a despesa nos próximos quatro anos. Esse é o princípio de equivalência contábil em ação: a idéia é que nosso funcionário estará prestando serviços durante o período de aquisição, de modo que a despesa possa ser distribuída ao longo desse período. (Embora não tenhamos ilustrado, as empresas podem reduzir a despesa em antecipação de confisco de opções devido a rescisões de funcionários. Por exemplo, uma empresa pode prever que 20% das opções concedidas serão perdidas e reduzir as despesas de acordo.)


Nossa despesa anual atual para a concessão de opções é de US $ 10.000, os primeiros 25% da despesa de US $ 40.000. Nosso lucro líquido ajustado é, portanto, de US $ 290.000. Nós dividimos isso em ações ordinárias e ações diluídas para produzir o segundo conjunto de números de EPS pro forma. Estes devem ser divulgados em uma nota de rodapé e muito provavelmente exigirão reconhecimento (no corpo da demonstração de resultados) para os exercícios fiscais iniciados após 15 de dezembro de 2004.


Há uma questão técnica que merece alguma menção: usamos a mesma base de ações diluída para os dois cálculos de EPS diluído (EPS diluído informado e EPS diluído pro forma). Tecnicamente, sob o ESP diluído pro forma (item iv do relatório financeiro acima), a base de ações é aumentada ainda mais pelo número de ações que poderiam ser compradas com a “despesa de compensação não amortizada” (isto é, além do resultado do exercício) e o benefício fiscal). Portanto, no primeiro ano, como apenas US $ 10.000 da despesa de opção de US $ 40.000 foram cobrados, os outros US $ 30.000 hipoteticamente poderiam recomprar mais 1.500 ações (US $ 30.000 / US $ 20). Este - no primeiro ano - produz um número total de ações diluídas de 105.400 e EPS diluído de $ 2.75. Mas no quarto ano, sendo os demais iguais, os US $ 2,79 acima estariam corretos, pois já teríamos concluído o desembolso dos US $ 40 mil. Lembre-se, isso se aplica apenas ao EPS diluído pro forma, onde estamos contabilizando as opções no numerador!


Opções de despesas são apenas uma tentativa dos melhores esforços para estimar o custo das opções. Os proponentes estão certos em dizer que as opções são um custo, e contar algo é melhor do que não contar nada. Mas eles não podem alegar que as estimativas de despesas são precisas. Considere nossa empresa acima. E se a ação cair para US $ 6 no ano que vem e ficar lá? Então, as opções seriam totalmente inúteis, e nossas estimativas de despesas acabariam sendo exageradas, enquanto nosso EPS seria subestimado. Por outro lado, se a ação se saísse melhor do que a esperada, nossos números de EPS teriam sido exagerados porque nossas despesas acabariam sendo subestimadas.


Como contabilizar as opções de ações perdidas.


Os empregadores concedem opções de ações como parte de um pacote de remuneração aos empregados. Embora a prática tenha se originado nas fileiras de executivos, algumas empresas, incluindo muitas empresas iniciantes, agora fazem das opções de ações uma parte da remuneração de cada empregado. As outorgas de opção devem ser registradas nas demonstrações financeiras da empresa e, se um funcionário deixar a empresa, as demonstrações contábeis precisam refletir a diminuição na despesa de compensação, uma vez que o empregado perdeu suas opções.


Verifique se o empregado rescindiu o contrato de trabalho antes de concluir o período de aquisição para suas opções de ações. Os prêmios de opção de compra de ações geralmente são cobrados com base no cumprimento de determinadas condições de desempenho ou serviço. Vesting significa que o empregado pode agora exercer suas opções e convertê-las em ações da empresa.


Confirme as condições de aquisição para as opções de ações. Se o período de aquisição da opção estiver condicionado a uma determinada condição de mercado, e a condição de mercado não ocorrer antes do término do contrato, a despesa com opções de ações não será revertida nas demonstrações financeiras.


Faça uma entrada de diário para reverter a despesa relacionada às opções de ações perdidas da conta de despesas de compensação.


Verifique a despesa de compensação reduzida na demonstração de resultados da empresa.


Diploma De Contabilidade.


Como fazer entradas de contabilidade para opções de ações.


Como você registraria entrada de diário para opções de ações?


Opções de estoque PIC 100.000 não Despesas de compensação Como importar entradas de diário para a linha sage 50 sistema de contabilidade? Opção de valor justo? Eu preciso de alguma ajuda com um problema contábil de ajustar a entrada. Descubra perguntas. Quanto interesse é de 6% ao ano com $ 3900 de 2009 & # 8230; Consulte Mais informação.


Contabilização de Transacções Stock [Básico] | Contabilidade & # 8230;


Browse: Home / 2010 / Janeiro / Contabilidade de Transações Stock [Básico] Equity. Contabilização de Transações de Ações [Básico] COMPARTILHAR EM: Lie Dharma Putra & mdash; 28 de janeiro de 2010. Ações de ações em tesouraria não têm direito a voto, receber dividendos, & # 8230; Consulte Mais informação.


Nota de Orientação sobre Contabilidade para Ações e Índice de Ações & # 8230;


Os lançamentos contábeis para as opções de ações liquidadas em dinheiro serão os mesmos que no caso das opções de índice de ações. Isso ocorre porque, em ambos os casos, a liquidação é feita de outra forma que não pela entrega dos ativos subjacentes. & # 8230; Consulte Mais informação.


Se poupar dinheiro é a sua maior prioridade na gestão do seu negócio, então deve saber que existem várias opções actualizadas que pode fazer para tornar o & bull; Inventário / estoque: este aspecto / recurso do software de contabilidade permite rastrear detalhes de todos os produtos & laquo; Entradas mais antigas & # 8230; Consulte Mais informação.


Qual é a entrada do diário para o fechamento do estoque & # 8211; O Q & amp; A Wiki.


Stock Options e Futuros, Ações [Editar categorias] Resposta: Encerramento de estoque (Ativos Quais são as entradas duplas para o fechamento de ações no final de um financeiro? Você pode responder a estas perguntas de Contabilidade e Escrituração Contábil? Qual é o propósito do plano de contas & # 8230; Leia mais.


Entradas contábeis para estoque vs. Contratos de compra & # 8211; Wiki & # 8230;


Opções Motley Fool; Motley Fool Pro; Disjuntores de Regras; Regra sua aposentadoria; Operações Especiais; Consultor de Ações; Entradas contábeis para estoque vs. Acordos de compras corporações e investidores autônomos fazem lançamentos contábeis para rastrear compras de ações. & # 8230; Consulte Mais informação.


Contabilidade Para opções de ações variáveis ​​& # 8211; ScienceDirect.


"Note-se que os lançamentos ilustrados são outra aplicação dos procedimentos contábeis que regem APLICABILIDADE DO APB 20. A aplicabilidade do APB 20 às opções de ações variáveis ​​compensatórias é a contabilização das Opções de Ações Variáveis ​​337 declarada claramente pelo FASB Accounting & # 8230; Consulte Mais informação.


opção de ações Exercício de contabilidade & # 8211; Teste de Seo.


Como fazer entradas contábeis para opções de ações | eHow. Como fazer entradas contábeis para opções de ações. As opções de ações permitem que uma pessoa compre ações a um preço definido em uma data futura. & # 8230; Consulte Mais informação.


Compensação de ações sob os GAAP dos EUA e IFRS: similaridades e & # 8230;


IFRS para contabilidade de compensação de ações. Compensação de ações A orientação para remuneração de ações, Accounting Standards Codification (ASC) 718, por exemplo, entidade A concede 200 opções com condições de serviço no início do ano 1 e determina que o valor justo de cada opção seja de $ 10. & # 8230; Consulte Mais informação.


Compensação por opções de ações para funcionários & # 8211; Estado do Arizona & # 8230;


Contabilização de opções de ações concedidas a não empregados ou a qualquer outro tipo de prêmio Entradas contábeis Conta Quantia Subvenção Data Não contabilizável Ano 1 Dr Despesa de compensação 17.000 Cr Contribuição excedente 17.000 Para registrar & # 8230; Consulte Mais informação.


Contabilização dos benefícios fiscais das opções de ações dos funcionários e & # 8230;


Contabilização dos Benefícios Fiscais das Opções de Ações e Implicações dos Empregados Michelle Hanlon e Terry Shevlin Deloitte & amp; Touche Professor of Accounting & # 8230; Consulte Mais informação.


Preparar as entradas do Diário Necessário Relacionadas com o arquivo & # 8230;


E Rescisão de Opções de Ações) Em 1º de janeiro de 2011, prepare os lançamentos necessários relacionados ao plano de opção de ações para os anos de 2011 a 2015. Postado em: 02 de maio de 2014 às 08:01. Contabilização pode ser definida como a gravação sistemática e abrangente dos dados financeiros & # 8230; Consulte Mais informação.


Lucros Retidos & # 8211; Universidade Estadual de São Francisco.


Contabilidade Financeira Intermediária Baseado em Ações (cont.) Quando todas as opções forem exercidas em março de x8, e o preço de mercado for $ 30 por ação, as seguintes entradas são registradas: Caixa ($ Se 500 opções de ações adquiridas expiraram (devido a queda do preço de mercado abaixo & # 8230; Leia mais.


Opções de estoque, estoque restrito, estoque fantasma, estoque & # 8230;


Uma discussão detalhada sobre opções de ações para funcionários, estoque restrito, estoque fantasma, direitos de valorização de ações (SARs) e planos de compra de ações de funcionários (ESPPs). Por outro lado, se uma SAR é liquidada em estoque, a contabilização é a mesma que para uma opção. & # 8230; Consulte Mais informação.


Definição de exercício sem dinheiro | Investopedia.


Uma transação que é usada ao exercer opções de estoque de funcionários (ESO). Essencialmente, o que você faz aqui é emprestar dinheiro suficiente do seu corretor para exercer as opções. Contabilidade; Bancário; Títulos; Investir Fundamentos de Investimento; Obrigações & amp; Renda Fixa; Analise fundamental; Fundos Mútuos & amp; ETFs & # 8230; Consulte Mais informação.


Tomar a decisão de ganhar seu diploma e perseguir seus objetivos de carreira pode ser a melhor decisão que você já tomou. Inscreva-se na ECPI University e participe de um ambiente de aprendizado colaborativo e colaborativo, cercado por professores e funcionários que estão lá para dar suporte a você durante todo o processo.


O que diferencia a Universidade ECPI? Basta perguntar aos empregadores que contratam nossos alunos. Desde 1966, mais de 3.800 empregadores procuraram o ECPI por profissionais talentosos, capazes de entrar no mercado de trabalho e de fazer o trabalho logo no primeiro dia. Isso porque nosso currículo foi desenvolvido para atender às necessidades do mercado de trabalho altamente especializado de hoje.


O que você está esperando?


Contabilidade - Bacharel.


Parabéns! Seu interesse no CollegeAmerica é um primeiro passo importante para mudar sua vida. Um grau centrado na carreira é a chave para uma nova carreira com uma renda potencialmente maior, melhores benefícios e mais satisfação.


Accounting (BS) Accounting - Contabilidade Forense (BS) Business Management & amp; Contabilidade (AAS)


Com base na missão da Purdue de fornecer maior acesso à educação acessível e de classe mundial, a Purdue University Globaldelivers oferece uma experiência on-line totalmente personalizada, adaptada para adultos que trabalham. Abrindo as portas para os adultos que precisam de flexibilidade para encaixar o aprendizado em suas vidas ocupadas, tornamos possível obter uma educação de alta qualidade de um sistema universitário de prestígio - completamente online.


Bacharel em Contabilidade - Contabilidade Pública Bacharel em Contabilidade Bacharel em Contabilidade - Contabilidade Gerencial E mais.


Desde 1977, a Keiser University tem mantido uma abordagem prática e prática à educação voltada para a carreira para ajudar nossos alunos a alcançar seus objetivos pessoais e profissionais. Nossa abordagem centrada no aluno continua sendo a base da missão da Universidade Keiser e continua atraindo estudantes que preferem uma experiência de aprendizado mais pessoal.


Bacharel em Artes em Contabilidade.


O segredo para chegar à frente está começando.


Parabéns! Seu interesse no Stevens-Henager College é um importante primeiro passo para mudar sua vida. Um grau centrado na carreira é a chave para uma nova carreira com uma renda potencialmente maior, melhores benefícios e mais satisfação.


Accounting (BS) Accounting - Contabilidade Forense (BS) Business Management & amp; Contabilidade (AAS)


Parabéns! Seu interesse na California College San Diego é um importante primeiro passo para mudar sua vida. Um grau centrado na carreira é a chave para uma nova carreira com uma renda potencialmente maior, melhores benefícios e mais satisfação.


Accounting (BS) Accounting - Contabilidade Forense (BS) Business Management & amp; Contabilidade (AAS)


BSBA - Contabilidade BSBA - Finanças.


A CTU pode ajudá-lo a se conectar com o que mais importa: uma poderosa rede profissional, professores que são profissionais do mundo real e tecnologia inovadora. E agora, vários programas de graduação da CTU são classificados pelos EUA como os melhores programas on-line para 2015. Você está em?


Bacharel em Ciências Contábeis Bacharel em Ciências em Administração de Empresas - Finanças.


Dê o passo para obter uma nova carreira hoje.


O Southern Careers Institute mantém uma tradição de treinamento profissional há mais de 50 anos no Texas, com campus em Austin, Brownsville, Corpus Christi, Harlingen, Pharr, San Antonio & amp; Cursos on-line disponíveis para qualquer pessoa, em qualquer lugar.


Na SCI, temos a missão de fornecer aos nossos alunos o treinamento necessário para ter sucesso em uma nova carreira. Oferecemos treinamento profissional em medicina, negócios, profissões especializadas, cosmetologia e & amp; Programas de tecnologia. Esses programas baseados em certificação destinam-se a tornar nossos formandos alguns dos candidatos a emprego mais comercializáveis.


Contabilização da Opção de Ações e suas Consequências Fiscais.


Uma opção de compra de ações dá ao empregado o direito de comprar ações a um preço específico dentro de um período de tempo específico. Opções de ações vêm em duas variedades: a opção de ações de incentivo (ISO) e a opção de ações não qualificadas (NSO). Este post discute sobre a contabilização da opção de ações e suas conseqüências para seus destinatários. Leia em & # 8230;


Contabilidade Para Stock Option.


Uma opção é um acordo entre uma empresa e outra empresa (principalmente um funcionário), que permite à empresa comprar ações da empresa a um preço específico dentro de um intervalo de datas especificado. A suposição é que as opções somente serão exercidas se o preço fixo de compra for menor do que o preço de mercado, de modo que o comprador possa dar a volta e vender as ações no mercado aberto para obter lucro.


Se as opções de ações forem emitidas a um preço de exercício igual ao preço de mercado atual, não haverá registro contábil no diário. No entanto, se o preço de exercício no momento da emissão for inferior ao preço de mercado, a diferença deve ser registrada em uma conta de compensação diferida.


Por exemplo, se 5.000 opções forem emitidas a um preço de US $ 25 cada para o presidente da Lie Dharma Shoe Company em uma data em que o preço de mercado é US $ 40, o contador da Lie Dharma deve cobrar uma conta de compensação de US $ 75.000 (US $ 40 de preço de mercado menos Preço da opção $ 25, vezes 5.000 opções) com a seguinte entrada:


[Débito]. Remuneração diferida = US $ 75.000.


[Crédito]. Opções - capital adicional pago = $ 75.000.


Neste exemplo, as opções não podem ser exercidas por um período de três anos a partir da data de concessão, de modo que o contador contabiliza regularmente a conta de compensação diferida para a despesa nos próximos três anos.


Se o presidente da Lie Dharma optar por usar todas as opções de ações para comprar ações no final do período de três anos, e o valor nominal das ações for de US $ 1, a entrada seria:


[Débito]. Dinheiro = $ 125.000.


[Débito]. Opções - capital adicional pago = $ 75.000.


[Crédito]. Estoque comum - valor nominal = US $ 5.000.


[Crédito]. Ações ordinárias - capital adicional pago = 195.000.


Se, durante o período entre a data de concessão da opção e a compra de ações com as opções, o preço de mercado das ações fosse diferente do preço de US $ 40 pelo qual o passivo de compensação diferido foi inicialmente registrado, o contador não seria obrigado a fazer qualquer entrada, desde que as mudanças subseqüentes no preço da ação estão além do controle da companhia, e assim não devem ser registradas como uma mudança na conta de compensação diferida.


Usando o SFAS 123 (um mínimo de relatório de nota de rodapé)


O Financial Accounting Standards Board também emitiu o SFAS (Statement of Financial Accounting Standards) número 123, que exige um mínimo de notas de rodapé usando uma abordagem de avaliação diferente; ou uma empresa pode usá-lo exclusivamente para relatórios financeiros e de notas de rodapé (embora poucos tenham escolhido fazê-lo, pois isso resulta em maiores despesas sendo relatadas).


Nota: Se uma empresa optar por usar a abordagem SFAS 123 para seu relatório financeiro normal de transações de opções de ações (em vez de apenas usá-la em notas de rodapé), a decisão não poderá ser rescindida e a empresa deverá continuar a usar esse método no futuro.


Sob a abordagem SFAS 123, a despesa de compensação deve ser reconhecida para as opções concedidas, mesmo que não haja diferença entre o preço de mercado atual da ação e o preço pelo qual o beneficiário pode comprar o estoque nos termos da opção.


A despesa de compensação é calculada estimando-se o prazo esperado da opção (ou seja, o período que se estende até o ponto em que se esperaria razoavelmente que ela fosse usada) e usando a atual taxa de juros livre de risco para criar um desconto valor presente do que o comprador está realmente pagando pela opção.


A diferença entre o preço com desconto da ação e o preço de compra, conforme listado no contrato de opção, é então reconhecido como despesa de compensação. Por exemplo, se a taxa de juros atual em títulos do Tesouro de 90 dias é de 7% (suponhamos que seja uma taxa de juros livre de risco), a expectativa de compra de ações é de três anos no futuro, e o preço da ação é $ 25, então seu valor presente é $ 20,41 (= $ 25 x 0,816, Nota: 0,816 é o desconto do valor presente). A diferença entre US $ 25 e US $ 20,41 é US $ 4,59, que deve ser discriminada nas notas de rodapé como um passivo de compensação acumulado.


De acordo com a SFAS 123, o valor presente da ação a ser comprada em algum momento no futuro sob um contrato de opções também deve ser reduzido pelo valor presente de qualquer fluxo de pagamento de dividendos que a ação poderia produzir durante o intervalo entre o tempo presente e o ponto em que se espera que a ação seja comprada, já que esta é a renda perdida pelo comprador.


O uso de cálculos de valor presente de acordo com o SFAS 123 significa que as estimativas financeiras estão sendo usadas para determinar o cenário mais provável que eventualmente ocorrerá. Uma das principais estimativas a considerar é que nem todas as opções de ações serão eventualmente exercidas - algumas podem se perder devido a funcionários deixarem a empresa, por exemplo. Deve-se incluir essas estimativas no cálculo do montante total da despesa de compensação acumulada, para que os resultados reais não se afastem significativamente das estimativas iniciais.


No entanto, apesar das melhores estimativas possíveis, o contador descobrirá que o uso real da opção variará inevitavelmente das estimativas originais. Quando essas estimativas mudam, deve-se contabilizá-las no período atual como uma mudança na estimativa contábil.


No entanto, se as estimativas não forem alteradas e o contador simplesmente esperar para ver quantas opções são realmente exercidas, então quaisquer desvios da estimativa contábil serão feitos na data em que as opções caducam ou são exercidas. Qualquer um desses métodos é aceitável e acabará resultando na mesma despesa de compensação, mas a primeira abordagem é tecnicamente melhor, porque tenta reconhecer as alterações o mais rápido possível e, assim, resulta em uma representação anterior de alterações nas despesas de compensação de uma empresa.


Aspecto Tributário da Opção de Ações para Seus Destinatários (Planos ISO, AMT e NSO)


As opções de ações de incentivos são tributáveis ​​para o empregado no momento em que são concedidas, ou no momento em que o funcionário eventualmente exerce a opção de comprar ações. Se o empregado não alienar as ações dentro de dois anos da data da concessão da opção ou dentro de um ano da data em que a opção é exercida, então qualquer ganho resultante será tributado como ganho de capital a longo prazo.


No entanto, se o funcionário vender as ações dentro de um ano da data de exercício, qualquer ganho será tributado como receita ordinária. Um plano ISO normalmente exige que um empregado exerça quaisquer opções de ações adquiridas dentro de 90 dias da rescisão de emprego voluntária ou involuntária dessa pessoa.


O impacto fiscal reduzido associado à espera até dois anos após a data da concessão da opção apresenta um risco para o funcionário de que o valor do estoque relacionado diminuirá nesse ínterim, compensando assim a redução da taxa de imposto de longo prazo obtida a o final deste período.


Para mitigar a potencial perda no valor das ações, pode-se fazer uma eleição na Seção 83 (b) para reconhecer o lucro tributável sobre o preço de compra das ações dentro de 30 dias após a data da opção, e reter os impostos pelo imposto de renda comum. taxa nesse momento. O funcionário não reconhecerá qualquer receita adicional com relação às ações adquiridas até que elas sejam vendidas ou transferidas de outra forma em uma transação tributável, e o ganho adicional reconhecido naquele momento será tributado à taxa de ganhos de capital de longo prazo.


É razoável fazer a eleição da Seção 83 (b) se a quantia de renda reportada no momento da eleição for pequena e o potencial crescimento de preço da ação for significativo. Por outro lado, não é razoável tomar a eleição se houver uma combinação de alta renda reportável no momento da eleição (resultando em um grande pagamento de impostos) e uma chance mínima de crescimento no preço das ações, ou se a empresa pode perder as opções. A eleição da Seção 83 (b) não está disponível para os detentores de opções sob um plano NSO.


O imposto mínimo alternativo (AMT) também deve ser considerado ao lidar com um plano da ISO. Em essência, a AMT exige que um funcionário pague imposto sobre a diferença entre o preço de exercício e o preço da ação no momento em que uma opção é exercida, mesmo que a ação não seja vendida naquele momento. Isso pode resultar em um grande déficit de caixa para o funcionário, que pode apenas pagar os impostos relacionados com a venda das ações. Esse é um problema particular se o valor das ações cair subseqüentemente, uma vez que agora não há nenhuma fonte de ações de alto preço que possa ser convertida em dinheiro para pagar os impostos exigidos.


Esse problema surge com freqüência nos casos em que uma empresa acaba de abrir seu capital, mas os funcionários ficam impedidos de vender suas ações por algum tempo após a data do IPO e correm o risco de perder o valor das ações durante esse intervalo. Estabelecer o montante do ganho reportável de acordo com as regras da AMT é especialmente difícil se as ações de uma empresa não são mantidas publicamente, uma vez que não há um consenso claro sobre o valor das ações. Nesse caso, o IRS usará o valor do preço por ação no qual a última rodada de financiamento foi concluída. Quando a ação é vendida, um crédito AMT pode ser cobrado contra o ganho reportado, mas pode haver um significativo déficit de caixa nesse meio tempo.


Para evitar essa situação, um funcionário pode optar por exercer opções no momento em que o valor estimado das ações da empresa é bastante baixo, reduzindo assim o pagamento da AMT; no entanto, o funcionário deve agora encontrar o dinheiro para pagar as ações que acabou de comprar e também corre o risco de que as ações não aumentem de valor e possam se tornar inúteis.


Um plano ISO só é válido se seguir estas regras:


As opções de ações de incentivo só podem ser emitidas para funcionários. Uma pessoa deve ter trabalhado para o empregador em todos os momentos durante o período que começa na data da concessão e termina no dia três meses antes da data em que a opção é exercida. O prazo da opção não pode exceder 10 anos a partir da data da concessão. O prazo da opção é de apenas cinco anos no caso de uma opção concedida a um funcionário que, no momento em que a opção é concedida, possua ações que tenham mais de 10% do poder total de voto combinado de todas as classes de ações do empregador. O preço da opção no momento em que é concedido não é menor que o valor justo de mercado da ação. No entanto, deve ser de 110% do valor justo de mercado no caso de uma opção concedida a um empregado que, no momento da outorga da opção, possuir ações que tenham mais de 10% do poder total de voto combinado de todas as classes de estoque do empregador. O valor total de todas as opções que podem ser exercidas por qualquer funcionário em um ano é limitado a US $ 100.000. Quaisquer quantias exercidas que excedam US $ 100.000 serão tratadas como uma opção de ações não qualificadas (a serem cobertas em breve). A opção não pode ser transferida pelo empregado e só pode ser exercida durante a vida do empregado.


Se as opções concedidas não incluírem essas provisões ou forem concedidas a pessoas físicas que não sejam funcionários de acordo com a definição anterior, as opções devem ser caracterizadas como opções de ações não qualificadas.


Uma opção não qualificada de ações não recebe nenhum tratamento fiscal favorável sob o Internal Revenue Code. Também é referido como uma opção de ações não estatutária. O recebedor de um NSO não deve nenhum imposto na data em que as opções são concedidas, a menos que as opções sejam negociadas em uma bolsa pública. Nesse caso, as opções podem ser negociadas de uma vez por valor e, assim, o imposto será reconhecido no valor justo de mercado das opções na troca pública na data da concessão.


Uma opção de NSO será tributada quando exercida, com base na diferença entre o preço da opção e o valor justo de mercado da ação naquele dia. O ganho resultante será tributado como receita ordinária. Se a ação se valorizar após a data de exercício, o ganho incremental será tributado à taxa de ganhos de capital.


Não há regras que regulem um NSO, portanto, o preço da opção pode ser menor do que o valor justo de mercado da ação na data da concessão. O preço da opção também pode ser fixado substancialmente acima do valor justo de mercado atual na data da concessão, que é chamado de concessão de prêmio.


Também é possível emitir opções de preços crescentes, que usam uma escala móvel para o preço da opção que muda de acordo com um índice de grupo de pares, eliminando o impacto de amplas mudanças no mercado de ações e forçando a empresa a superar o mercado de ações. a fim de obter qualquer lucro das opções de ações outorgadas. Além disso, pode ser criada uma opção de ação de pára-quedas celestial que permite que o detentor de uma opção de falecido tenha até três anos para exercer suas opções.


A administração da empresa deve estar ciente do impacto dos planos ISO e NSO na empresa, não apenas nos funcionários. Uma empresa não recebe nenhuma dedução de imposto sobre uma transação de opção de ações se usar um plano da ISO. No entanto, se usar um plano NSO, a empresa receberá uma dedução fiscal igual ao valor da receita que o funcionário deve reconhecer.


Se uma empresa não espera ter nenhum lucro tributável durante o período de opção de ações, então não receberá nenhum valor imediato de ter uma dedução fiscal (embora a dedução possa ser transportada para compensar a receita em anos futuros), e assim seria mais inclinado a usar um plano ISO. Essa é uma abordagem particularmente comum para empresas que ainda não foram a público.


Por outro lado, empresas de capital aberto, que geralmente são mais lucrativas e, portanto, devem buscar deduções fiscais, estarão mais inclinadas a patrocinar um plano de NSO. A pesquisa mostrou que a maioria dos funcionários que recebem qualquer tipo de opção irá exercê-la o mais rápido possível, o que essencialmente converte o impacto fiscal do plano da ISO em um plano de NSO. Por esse motivo, muitas empresas preferem usar planos NSO.


Pergunta: Em 1º de janeiro de 2012, a Magilla Inc. concedeu opções de compra de ações a executivos e funcionários-chave para a purc.


Em 1º de janeiro de 2012, a Magilla Inc. concedeu opções de ações a executivos e funcionários-chave para a compra de 20.000 ações ordinárias da empresa, no valor de US $ 10, a US $ 29 por ação. As opções eram exercíveis dentro de um período de 5 anos a partir de 1º de janeiro de 2014, por beneficiários ainda no emprego da empresa, e com vencimento em 31 de dezembro de 2016. O período de serviço para este prêmio é de 2 anos. Suponha que o modelo de precificação de opções de valor justo determine a despesa de remuneração total em US $ 350.000.


Em 1º de abril de 2013, 2.000 ações foram encerradas quando os funcionários se demitiram da empresa. O preço de mercado das ações ordinárias era de US $ 36 por ação nesta data.


Em 31 de março de 2014, 12.000 ações da opção foram exercidas quando o preço de mercado das ações ordinárias era de US $ 40 por ação.

Комментариев нет:

Отправить комментарий