среда, 9 мая 2018 г.

Calculadora de pip forex excel


Pip calculadora forex excel
Entender como calcular o valor do pip e o lucro / perda requer um conhecimento básico de pares de moedas e cruzamentos.
Os pares de moedas em que o USD é a moeda de cotação são referidos como taxas diretas. Isso vale para moedas como o EUR, o GBP, o NZD e o AUD.
Calculando o Valor de Pip de Taxa Direta.
Pip significa "ponto de interesse de preço" e refere-se ao menor movimento de preço incremental de uma moeda. O tamanho do tick é a menor alteração possível no preço. O valor do pip para taxas diretas é calculado de acordo com a seguinte fórmula:
Fórmula: Pip = tamanho do lote x tamanho do carrapato.
Exemplo para contrato de 100.000 GBP / USD:
1 pip = 100.000 (tamanho do lote) x 0,0001 (tamanho do carrapato) = $ 10,00 USD.
Cálculo da Taxa Direta P / L (Lucro / Prejuízo)
O cálculo de P / L para taxas diretas é calculado da seguinte forma:
Fórmula: preço de venda - preço de compra = P / L.
Exemplo para o contrato de 200.000 GBP / USD inicialmente comprado em 1.7505 e vendido (fechado) em 1.7540:
1,7540 (preço de venda) - 1,7505 (preço de compra) = 0,0035 diferença de pip positiva = 35 lucro pip.
Para converter ainda mais o P / L acima para USD, use o seguinte cálculo:
Fórmula: Lucro (perda) do lote x tamanho do lote x tamanho do tick = lucro (perda) do USD
35 (lucro pip) x 200.000 (tamanho do lote) x 0,0001 (tamanho do carrapato) = US $ 700 de lucro.
A maioria das moedas é negociada indiretamente contra o dólar americano (USD), e esses pares são referidos como taxas indiretas. Um exemplo é o USD / CAD (Canadian Dollar). O USD é a moeda "base", & quot; o CAD é a moeda de cotação & quot; e a cotação da taxa é expressa em unidades por USD. Um exemplo de taxa indireta é a seguinte: USD / CAD negociado a 1.1500 significa que 1 USD = 1.1500 CAD.
Calculando o valor do pip de taxa indireta.
Pip significa "ponto de interesse de preço" e refere-se ao menor movimento de preço incremental de uma moeda. O tamanho do tick é a menor alteração possível no preço. O valor do pip para as taxas indiretas é calculado de acordo com a seguinte fórmula:
Fórmula: pip = tamanho do lote x tamanho do tick / taxa atual.
Exemplo para contrato de 100.000 USD / JPY atualmente sendo negociado a 120,50:
1 pip = 100.000 (tamanho do lote) x 0,01 (tamanho do carrapato) / 120,50 (taxa atual) = US $ 8,30.
Cálculo da taxa indireta P / L (lucro / perda)
O cálculo de P / L para taxas indiretas é calculado da seguinte forma:
Preço de venda da fórmula - Preço de compra = P / L.
Exemplo para o contrato de 100.000 USD / JPY inicialmente comprado em 120.50 e depois vendido (fechado) em 120.30:
120.30 (preço de venda) - 120,50 (preço de compra) = -20 diferença de pip negativa = 20 perda de pip.
Para converter ainda mais o P / L acima para USD, use o "Valor de Pipeline de Cálculo Indireto Calculado" acima. do seguinte modo:
1 pip = 100.000 (tamanho do lote) x 0,01 (tamanho do carrapato) / 120,30 (taxa atual) = US $ 8,31.
Portanto: US $ 8,31 (valor de pip) x 20 (perda de pip) = perda de US $ 166,20.
Os pares de moedas que não envolvem o USD são referidos como taxas cruzadas. Mesmo que o USD não esteja representado na cotação, a taxa do USD é normalmente usada no cálculo da cotação. Um exemplo de taxa cruzada é o EUR / GBP. Novamente, o EUR é a moeda base e a GBP é a moeda de cotação.
Calculando o Valor da Pip de Taxa Cruzada.
Pip significa "ponto de interesse de preço" e refere-se ao menor movimento de preço incremental de uma moeda. O tamanho do tick é a menor alteração possível no preço. A cotação base é a cotação atual do par de bases. O valor de pip para taxas cruzadas é calculado de acordo com a seguinte fórmula:
Fórmula Pip = tamanho do lote x tamanho do tick x cotação base / taxa atual.
Exemplo para o contrato de 100.000 EUR / GBP atualmente sendo negociado em .6750 e EUR / USD sendo negociado atualmente em 1.1840:
1 pip = 100.000 (tamanho do lote) x 0,0001 (tamanho do carrapato) x 1,1840 (cotação base do EUR / USD) / 0,6750 (taxa atual) = USD $ 17,54.
Cálculo da taxa cruzada P / L (lucro / perda)
O cálculo de P / L para taxas cruzadas é calculado da seguinte forma:
Preço de venda da fórmula - Preço de compra = P / L.
Exemplo de contrato de 100.000 EUR / GBP inicialmente vendido em .6760 e comprado (fechado) em .6750:
.6760 (preço de venda) - .6750 (preço de compra) = .0010 diferença de pip positiva = 10 pip lucro.
Para converter ainda mais o P / L acima para USD, use o & quot; Cálculo do Valor de Pip de Taxa Cruzada & quot; do seguinte modo:
1 pip = 100.000 (tamanho do lote) x 0,0001 (tamanho do carrapato) x 1,1840 (cotação base do EUR / USD) / 0,6750 (taxa atual) = USD $ 17,54.
Portanto: USD $ 17,54 (valor do pip) x 10 (lucro pip) = USD $ 170,54 lucro.
. O comércio de moeda estrangeira, fora da bolsa, envolve o risco de perdas financeiras e pode não ser adequado para cada indivíduo.

Como calcular as correlações de moeda com o Excel.
Como você leu, as correlações mudam e mudam com o tempo. Portanto, manter-se atualizado com as forças e a direção atuais dos coeficientes torna-se ainda mais importante.
Para sua sorte, as correlações de moeda podem ser calculadas no conforto da sua própria casa, apenas você e seu aplicativo de planilhas favorito.
Para nossa explicação, estamos usando o Microsoft Excel, mas qualquer software que utilize uma fórmula de correlação funcionará.
Etapa 1: estamos assumindo que você não criará magicamente os dados de preços diários do nada, mas, em vez disso, os colocará em algum lugar on-line. Uma fonte é do Federal Reserve.
Etapa 3: copie e cole seus dados em uma planilha vazia ou abra o arquivo de dados exportados da Etapa 1. Obtenha os últimos 6 meses!
Etapa 5: é hora de decidir sobre um período de tempo. Você quer a correlação monetária da semana passada? Mês passado? Ano passado?
A quantidade de dados de preço que você tem ditará isso, mas você sempre pode obter mais dados. Para este exemplo, estamos usando o último mês.
Etapa 6: na primeira célula vazia abaixo do seu primeiro par de comparação (estou correlacionando EUR / USD aos outros pares, portanto, estou começando com EUR / USD e USD / JPY), digite: = correl (
Etapa 7: em seguida, selecione o intervalo de células para os dados de preços do EUR / USD, seguido por uma vírgula. Você estará cercando esse intervalo com uma caixa.
Etapa 8: após a vírgula, selecione a faixa de dados de preços do USD / JPY, assim como fez para o EUR / USD.
Passo 9: Clique na tecla Enter do seu teclado para calcular o coeficiente de correlação para EUR / USD e USD / JPY.
Passo 10: Repita os passos 5-9 para os outros pares e para outros períodos de tempo.
Quando estiver pronto, você pode pegar seus novos dados e criar uma tabela legal assim. Cara, isso é pro status!
Os períodos finais de uma semana, um mês, três meses, seis meses e um ano fornecem a visão mais completa das correlações entre pares de moedas.
Embora possa ser um exagero para atualizar seus números todos os dias, a menos que você seja um viciado em correlação monetária, atualizá-los pelo menos a cada duas semanas deve ser o suficiente.
Se você estiver atualizando manualmente suas tabelas de correlação monetária a cada hora no Excel, talvez seja necessário sair mais e comprar um hobby.

Calculadora de Pip de Forex.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos. Todos os CFDs (ações, índices, futuros) e Forex e cryptocurrency os preços não são fornecidos pelas bolsas, mas sim pelos formadores de mercado, e assim os preços podem não ser precisos e podem diferir do preço real de mercado, significando que os preços são indicativos e não apropriados para negociação finalidades. Portanto, a Fusion Media não tem qualquer responsabilidade por quaisquer perdas comerciais que você possa incorrer como resultado do uso desses dados.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site, com base na sua interação com os anúncios ou anunciantes.

A melhor calculadora de pip na net.
Na maioria das vezes, quando estamos procurando por uma calculadora de pip, não estamos fazendo isso para fins educacionais. Geralmente, há uma necessidade, muito urgente, de descobrir quanto dinheiro está na linha com uma determinada posição. Dado que, como o requisito, não encontro apenas um, mas dois muito bons calculadores pip que cada comerciante do forex deve marcar.
As calculadoras pip normais são simples applets que permitem escolher ou inserir as informações a seguir.
1. Moeda base.
3. preço atual do par.
4. tamanho do lote / montante total.
E ele fornecerá o valor do pip por moeda base da unidade.
O problema com os projetos simples que tenho visto é que eles são fornecidos como uma reflexão tardia. Eles são funcionais, mas não tão convenientes quanto eu gostaria.
A seguir estão links para algumas calculadoras pip comuns que realizam o trabalho.
As melhores calculadoras pip são bem concebidas online app dar-nos comerciantes forex exatamente o que precisamos muito rapidamente & # 8211; uma tabela dos valores de pip entre os pares de moedas mais comuns.
6 pares principais listados com a capacidade de assumir o tamanho de sua negociação como entrada e calcular o valor exato de pip para todos os pares listados.
A moeda base da conta é fixada em dólar norte-americano.
O valor de pip para os tamanhos de lote mais comuns (1000K, 100K, 10K) são listados automaticamente, portanto, você não precisa nem inserir o tamanho da negociação se é isso que está procurando.
Com tudo o que o segundo colocado tem, além de mais pares (16 pares) e a opção de trocar a moeda base, essas duas calculadoras pip cobrem todos os terrenos.
Não tenho certeza se as calculadoras pip de Investing e FXEmpire estão vindo da mesma fonte. Eles se parecem exatamente um com o outro, enquanto o do FXEmpire permite que você copie a calculadora e coloque isso em seu próprio site / blog.
Pessoalmente eu acabei usando o do FXEmpire mais porque ele tem um layout muito limpo e tem todos os pares comuns que eu preciso.
Divulgação: não sou afiliado a nenhum desses sites. Eu só preciso de uma boa calculadora de pip como todos vocês. Desde que eu fiz o trabalho de perna procurando por um que é útil, eu também posso postar aqui.

Pesquisa nos EUA na Web para dispositivos móveis.
Bem-vindo ao fórum do Yahoo Search! Gostaríamos de ouvir suas ideias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora exige um ID e uma senha válidos do Yahoo para participar.
Agora você precisa fazer login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários para as ideias existentes. Se você não tiver um ID do Yahoo ou a senha do seu ID do Yahoo, inscreva-se para obter uma nova conta.
Se você tiver um ID e uma senha válidos do Yahoo, siga estas etapas se quiser remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil do fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia…
Idéias quentes Idéias superiores Novas ideias Categoria Status Meu feedback.
Melhore seus serviços.
O seu mecanismo de pesquisa não encontra resultados satisfatórios para pesquisas. Está muito fraco. Além disso, o servidor do bing geralmente está desligado.
Rastreador de handicap de golfe, por que não posso chegar a ele?
Por que eu sou redirecionado para o PC e para o dispositivo móvel?
Eu criei uma conta de e-mail / e-mail há muito tempo, mas perdi o acesso a ela; Todos vocês podem excluir todas as minhas contas do Yahoo / Yahoo, exceto a minha mais nova YaAccount.
Eu quero todo o meu acesso perdido yahoo conta 'delete'; Solicitando suporte para exclusão de conta antiga; 'exceto' minha conta do Yahoo mais recente esta conta não excluir! Porque eu não quero que isso interfira com o meu 'jogo' on-line / jogos / negócios / dados / Atividade, porque o programa de computador / segurança pode 'roubar' minhas informações e detectar outras contas; em seguida, proteger as atividades on-line / negócios protegendo da minha suspeita por causa da minha outra conta existente fará com que o programa de segurança seja 'Suspeito' até que eu esteja 'seguro'; e se eu estou jogando online 'Depositando' então eu preciso dessas contas 'delete' porque a insegurança 'Suspicioun' irá programar o jogo de cassino 'Programas' títulos 'para ser' seguro 'então será' injusto 'jogo e eu vai perder por causa da insegurança pode ser uma "desculpa". Espero que vocês entendam minha explicação!
Eu quero todo o meu acesso perdido yahoo conta 'delete'; Solicitando suporte para exclusão de conta antiga; 'exceto' minha conta do Yahoo mais recente esta conta não excluir! Porque eu não quero que isso interfira com o meu 'jogo' on-line / jogos / negócios / dados / Atividade, porque o programa de computador / segurança pode 'roubar' minhas informações e detectar outras contas; em seguida, proteger as atividades on-line / negócios protegendo da minha suspeita por causa da minha outra conta existente fará com que o programa de segurança seja 'Suspeito' até que eu esteja 'seguro'; e se eu estou jogando on-line 'Depositando' então eu preciso dessas contas 'delete' porque a insegurança 'Suspicioun' irá programar o jogo de cassino 'Programas' títulos 'para ser ... mais.

Комментариев нет:

Отправить комментарий